Homem é esfaqueado nas costas ao defender amigo em festa de aniversário em Dourados

Além da tentativa de homicídio, o acusado deu um soco no rosto da esposa e puxou seus cabelos.

  • Karol Chicoski
O boletim de ocorrência foi registrado na Depac - Foto: Sidnei Bronka
O boletim de ocorrência foi registrado na Depac - Foto: Sidnei Bronka

Um jovem de 26 anos foi esfaqueado por um homem, que não teve a idade divulgada, na noite de ontem (26) na Vila Industrial, em Dourados. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 20h30, para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, uma das vítimas, de 44 anos, disse aos policiais que estava em sua residência com a família comemorando um aniversário, quando seu esposo, com quem é casada há dez anos, ficou bravo e começou a agredi-la.

Conforme a ocorrência, o acusado, que havia ingerido bebida alcoólica, segundo relatou a mulher, deu um soco em seu rosto e puxou seus cabelos.

O filho da vítima, para defender a mãe, interviu entre os dois, mas o autor mostrou uma faca, que estava em sua cintura e foi para cima do jovem. Nesse momento, um amigo da família tentou defender o filho da vítima e acabou golpeado com uma facada nas costas, causando um corte profundo. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde para cuidados médicos.

Depois da tentativa de homicídio, a PM efetuou rondas, mas não localizou o acusado.

O boletim de ocorrência foi registrado na  Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Sonia souza

    Sonia souza

    Ué, mas nao estamos em isolamento social , essa merdas não aguentam ficam sem a maldita da cachaça.. Por isso tô eu aqui sem poder trabalhar, por que o povo não aguenta ficar sem comemorar ..Afff

  • Edson

    Edson

    Essa culpa é da cachaça o homem ficou com raiva porque a família fez uma festa de aniversário e saiu agredindo todo mundo com uma faca meu Deus aonde vamos chegar.