Homem é encontrado morto com facada no peito no João Paulo 2º
Um homem de 37 anos foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (19) caído no gramado externo de uma casa no cruzamento das ruas Guanabara e Antônio Joaquim de Almeida, no João Paulo 2º, em Dourados.
Segundo o perito criminal André Kiyoshi, a vítima, José Roberto Vieira da Silva, apresentava um ferimento no peito, próximo ao coração, que teria sido feito por uma faca com lâmina de aproximadamente 10 centímetros.
Silva era morador na mesma rua onde foi encontrado morto, mas na Vila Cuiabá. O corpo da vítima foi encontrado às 4h30 de hoje, quando uma pessoa que trafegava pela Rua Guanabara o viu caído no gramado externo de uma residência.
A polícia foi acionada e constatou a morte. As primeiras informações apuradas pelos investigadores indicam que a vítima teria brigado em frente a um lava-rápido no cruzamento das ruas Guanabara com Fernando Ferrari, em frente à escola Álvaro Brandão. Há sinais de sangue em frente ao lava-rápido.
Do local onde teria ocorrido a agressão, a vítima percorreu aproximadamente 70 metros até cair. A polícia apurou que ontem José Roberto Vieira da Silva estaria bebendo em frente ao lava-rápido, junto de colegas. Uma testemunha disse ter visto a vítima até às 22h de ontem nesse local.
Os investigadores ainda não têm muitas pistas sobre o autor e os motivos do crime, mas as investigações seguem em busca de esclarecimentos. Os policiais foram até a casa onde a vítima morava, numa república.
José Roberto Vieira da Silva seria trabalhador de uma fábrica de vidros. Ele não teria passagem policial, conforme as primeiras informações. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)