Homem baleado após confusão em conveniência morre no HV

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Leandro Holsbach
Foto: Leandro Holsbach

Morreu na tarde de ontem (7), na UTI do hospital da Vida, Lucas Mendes de Oliveira, de 34 anos. Ele estava internado após ser baleado nas proximidades de uma conveniência na área central de Dourados.   

Lucas, foi baleado por um policial militar de folga após efetuar disparos contra dois jovens em uma conveniência localizada na Rua Major Capilé, esquina com a Rua Mato Grosso, região central da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 2h40, quando dois indivíduos passaram pelo local em uma motocicleta e um deles arremessou um capacete contra Lucas, que já responde por porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Como reação, o homem sacou uma pistola e efetuou vários disparos contra a dupla. Momento em que o policial que estava de folga, se identificou e pediu para que Lucas entregasse a arma, porém, ele não obedeceu, levando o oficial a atirar contra ele.

Lucas foi atingido no tórax e no abdômen, e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o HV (Hospital da Vida).

Com ele, ainda de acordo com o registro policial, os agentes apreenderam uma pistola com capacidade para 12 disparos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.