Furto em mandiocal vira caso de polícia
Um homem foi preso acusado de furtar aproximadamente 10 quilos de mandioca em um mandiocal em Dourados. Registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na manhã de sábado (15), essa ocorrência foi atendida pelo 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no Jardim Monte Líbano.
De acordo com a assessoria de comunicação social da PM, a vítima informou à polícia que o acusado - que não teve o nome revelado - teria entrado em meio a sua plantação e começado a arrancar os pés de mandioca, ignorando os pedidos para que parasse com o furto.
Acionada, a PM foi até o local, mas o suspeito fugiu. Ainda segundo a corporação, na residência dele foi encontrado um saco com aproximadamente 10 quilos e mandioca. Seria o resultado desse furto denunciado pelo dono do mandiocal.
Em maio de 2016, um homem de 24 anos e uma mulher de 25 anos foram presos acusados pelo furto de dois frangos na periferia de Dourados. Na ocasião, após a denúncia das vítimas, os policiais militares seguiram o rastro de penas de chegaram até o barraco onde estava o casal. Ali, um dos animais ainda estava vivo, mas o outro havia sido morto e colocado numa panela de pressão.