Funcionário terceirizados da prefeitura recebem salários com cheque sem fundo

Depois de uma hora na fila do banco funcionário descobriu que não poderia sacar o salário

Mais uma vês funcionários da Mega Serv, empresa que presta serviço terceirizado para a prefeitura de Dourados, procuraram a redação da 94fm para reclamar do atraso no pagamento.

Segundo Rosangela Borges Faria, o mesmo problema já denunciado inúmeras vezes, persiste. Na última quinta-feira (10), véspera de feriado os funcionários receberam o salário em cheque e quando foram descontar nessa segunda-feira (14) não havia fundos. “Primeiro eles nos pagam no fim da tarde um dia antes do dia das crianças com o bancos em greve, tivemos que esperar até segunda pra enfrentar mais uma hora de fila e descobrir que o cheque era sem fundo. Me sinto um lixo, a gente tem compromisso com a empresa e eles não tem compromisso nenhum com a gente", declarou.

Moradora do Canaã I, Sandra Barros Pereira, também presta serviço para a administração municipal e diz que explicação da empresa é sempre a mesma “eles nos dizem que não podem pagar porque a prefeitura não fez o repasse”, contou.

Ainda segundo os funcionários não há condições de trabalho, “ não trabalho por diversão, trabalho por necessidade, mexemos com limpeza e não recebemos uma bota, uma luva e tudo isso pra no fim ainda ter que brigar pra receber, é muito humilhante”, desabafou Rosângela.

Veja o depoimento de Rosângela