Expediente na prefeitura será de 4 horas quando Seleção Brasileira jogar às 12h

Norma vale para órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal de Dourados

Decreto vale para órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)
Decreto vale para órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)

Decreto n° 1.799, de 18 de novembro de 2022, expedido pelo prefeito Alan Guedes (PP) no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (23), estabelece que o expediente na Prefeitura de Dourados vai até 11h quanto a Seleção Brasileira de Futebol entrar em campo às 12h nos jogos pela Copa do Mundo de 2022.

A norma vale para órgãos e entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal, mas não se aplica aos setores e aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, bem como à Rede Municipal de Ensino, que funcionará de acordo com regulamentação própria.

De acordo com o Decreto n° 1.799, de 18 de novembro de 2022, quando o Brasil entrar em campo às 12 horas, o expediente será das 7 horas às 11 horas, e nos dias em que o jogo ocorrer às 15 horas, será das 7h30min às 13h30min.

O Brasil estreia na Copa do Mundo de 2022 na quinta-feira (24), quando enfrentará a Sérvia, às 15h, no horário de Mato Grosso do Sul. Na segunda-feira (28) o adversário será a Suíça, às 12h, e no dia 2 de dezembro, Camarões, às 15h.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.