Ex soldado do Exército foi preso com carregamento de drogas e submetralhadora na BR 463
Ex militar informou que não queria seguir carreira militar, pois havia “encontrado um emprego melhor”
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante dois douradenses acusados de tráfico de drogas e armas. Hoelinton Nunes Martins, 28 anos, e Luiz Eduardo Rodrigues Gonçalves, 23 anos, foram pegos com aproximadamente 170 quilos de maconha, uma pistola 9mm e uma submetralhadora de fabricação americana do mesmo calibre. A Apreeensão aconteceu na última quarta feira (20), na região do Posto Capey, BR 463.
O detalhe desta situação é que Luiz Eduardo foi soldado do Exército com o nome de guerra “Gonçalves”. Segundo informação de um militar do 28º Blog (Batalhão Logístico), ‘Gonçalves’ informou que não queria seguir carreira militar. “Ele pediu baixa do serviço militar, não quis o engajamento, pois havia encontrado um emprego que receberia muito mais e teria qualidade de vida”, disse a fonte.
A apreensão:
Os traficantes saíram de Ponta Porã em uma F-250 carregada com aproximadamente 170 quilos de entorpecente e armas de uso restrito. Durante abordagem no Posto Capey, aparentaram nervosismo e entraram em contradição. A PRF desconfiou, verificou o carro e encontrou um fundo falso com os artigos mencionados.
Eles disseram que levariam a droga e armas para o Rio de Janeiro. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e armas e posse ilegal de arma de fogo.