Ex-presidiário é morto a facada e acusado é agredido por testemunhas

A polícia acredita que o motivo do crime seja uma briga, que teve início, provavelmente na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Ex-presidiário é morto a facada e acusado é agredido por testemunhas (Foto: Arquivo/Sidnei Bronka) ()
(Foto: Arquivo/Sidnei Bronka) ()

Foi assassinado com uma facada nas costas, o ex-presidiário Célio Dias, de 34 anos, na madrugada de hoje (24), na Rua Filomeno João Pires, esquina com a Antônio Elias, no Parque das Nações I.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com um amigo tomando cerveja no ‘Bar do Chico da Galera’, quando chegou o acusado Juarez Galiano Palácio, de 40 anos, também ex-presidiário, com uma faca na mão e disse: “Isso é o que você merece”, em seguida, atingiu a vítima.

Logo depois, o acusado saiu correndo, mas, ao presenciar o crime, testemunhas perseguiram ele e o espancaram. Juarez ficou gravemente ferido. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte de Celio e socorreram Juarez, sendo encaminhado ao hospital.

A perícia técnica, Polícia Militar e Civil estiveram no local, fazendo o levantamento do crime. Logo após, a polícia esteve no hospital e em contado com o médico plantonista, tiveram a informação de que o acusado não poderia ser liberado e continuaria a ficar internado, devido aos ferimentos.

Logo depois, o delegado autuou em flagrante o acusado, mesmo estando internado.

A polícia acredita que o motivo do crime seja uma briga, que teve início, provavelmente na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), já que os dois são ex-presidiários e a vítima teria saído há poucos dias da penitenciária.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.