Ex-presidiário mata o enteado de 1 ano e 6 meses em Dourados

O acusado foi preso por uma equipe da Polícia Civil

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Rogério Avelino da Silva, de 31anos, morador na Rua Andre Gomes Brandão, no Jardim Santo André, em Dourados, foi preso acusado de matar o enteado de 1 ano e 6 meses.

 

Leia também:

-Condenados passam pouco tempo na cadeia por brechas na legislação, afirma promotor

-Número de presos na Phac quase dobrou em quatro anos e 2,1 mil ocupam 700 vagas

-Delegado descarta escalada da violência em Dourados apesar de 14 homicídios no bimestre

 

Segundo a polícia, ontem (29) por volta das 21h o menino foi levado ao Hospital da Vida pela mãe de 19 anos, mas ao chegar na unidade hospitalar o médico constatou que a vítima já estava morta.

Um policial militar que trabalha no hospital acionou a Polícia Civil. Os policiais receberam a informação do médico plantonista que a criança apresentava várias lesões na cabeça, aparentando espancamento.

Rogério Avelino da Silva, que é ex-presidiário, foi levado até a delegacia, juntamente com a mãe da criança. Na delegacia a mãe de 19 anos disse que não bateu no filho. Rogério, que a princípio negou a agressão, depois confirmou que bateu no bebê.

Ele contou que bateu na criança com um travesseiro e a derrubou da cama. Informou ainda que logo após as agressões, tampou a boca e o nariz da criança com as mãos.

Segundo ele, a mãe da criança havia saído da casa para ir até um mercadinho próximo à residência. Rogério foi autuado em flagrante acusado de homicídio pela delegada Kellen Laura Baltha da Silva.