Estado libera R$ 11 milhões para recapeamento na Avenida Marcelino Pires
A Agesul informou que ainda não tem data para dar início aos serviços, mas, que deve ocorrer ainda no início do próximo mês.
Publicação no Diário Oficial desta quinta-feira (9) informa que Dourados receberá do Estado de Mato Grosso do Sul o valor de R$ 11.394.102,33 (onze milhões trezentos e noventa e quatro mil cento e dois reais e trinta e três centavos) para recapeamento na Avenida Marcelino Pires.
A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) informou que a empresa que vai realizar o trabalho será a Concrenavi Concreto Usinado Navirai Ltda., vencedora do processo licitatório.
A Agesul informou à 94FM que ainda não tem data para dar início aos serviços, mas, que deve ocorrer ainda no início do próximo mês. Conforme a publicação, a licitação teve início no dia 5 de setembro deste ano.
Outros locais também deverão ser recapeados, mas ainda não foi anunciada a empresa que vai executar a obra e nem os valores que será destinado a elas, como é o caso das avenidas da Weimar Torres, Joaquim Teixeira Alves e Hayel Bon Faker.