Entidades douradenses se unem ao movimento contra corrupção no domingo

Entidades douradenses se unem ao movimento contra corrupção no domingo

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) vai liderar a mobilização dos douradenses por menos impostos e contra a corrupção. O movimento, iniciado pelas redes sociais, vai acontecer no domingo (15), às 15h com concentração na Praça Antônio João. Outras 30 entidades deverão participar do manifesto, que segue uma mobilização nacional contra a corrupção e por uma economia mais justa para os brasileiros.

A decisão por apoiar e coordenar a mobilização saiu na tarde desta quarta-feira (11) durante reunião no auditório da Aced com participação de representantes de pelo menos 30 entidades, incluindo a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Sindicato Rural de Dourados, Rotary Clube, Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho de Pastores, Maçonaria, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Sindicom (Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Dourados).

Durante a reunião, ficou decidido que o grupo irá se concentrar na Praça Antônio João, seguindo a pé, em protesto, pela avenida Marcelino Pires até a Igreja do Relógio, no cruzamento com a rua Dr. Camilo Hermelindo da Silva.

Serão confeccionados adesivos e camisetas para identificação dos manifestantes. Representantes do 3º Batalhão da Polícia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também participaram da reunião e irão garantir a segurança e a ordem durante o protesto.

O presidente da Aced, Antônio Nogueira, destaca que a mobilização realizada em Dourados representa a indignação do povo brasileiro diante do ‘estado caótico’ em que se encontra o país.

“Nossa luta é por menos impostos, menos corrupção e mais desenvolvimento para o nosso país”, destaca o empresário. “Queremos mobilizar o Legislativo, Executivo e Judiciário para que atendam ao clamor do povo. Temos condições de fazer o Brasil crescer e, para isto, convocamos todos os douradenses para que participem desta luta pela moralização de nosso país”, acrescenta.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.