Engenheira morta em acidente no Trevo da Bandeira fiscalizava obras do PAC em Dourados
Uma das vítimas do trágico acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (3) em Dourados é a engenheira civil Anna Paula Rodrigues Sales, de 30 anos.Ela morava em Brasília, era Analista de Infraestrutura do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, mas atuava para a Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste ligada ao Ministério da Integração Nacional) e estava na cidade para fiscalizar o andamento de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) na região.
Anna Paula estava no VW Voyage de cor branca com placas NSD-4202 de Campo Grande que capotou após bater violentamente contra um poste no Trevo da Bandeira, que faz ligação entre a Rua Hayel Bon Faker e as rodovias federais BR-163 e BR-463. Ela estava acompanhada por Adriano Paes Duraes, de 38 anos, condutor do veículo que também morreu no local.
Conforme já noticiado pela 94 FM, equipes de socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local, mas os ocupantes do veículo já estavam mortos.
De acordo com testemunhas, o veículo em que estavam trafegava em alta velocidade pela BR-163, no sentido Campo Grande Ponta Porã, quando perdeu o controle ao tentar contornar a rotatória do Trevo da Bandeira.
O veículo bateu violentamente contra um poste e chegou a derrubá-lo. Após o impacto, ainda capotou e foi parar numa vala às margens da rodovia. Fios de alta tensão ficaram expostos na pista, o que gerou ainda mais preocupação por parte das equipes de resgate, já que uma grande quantidade de curiosos se aproximou para ver os destroços. (Com informações do repórter Sidnei Lemos, o Bronka)