Em Dourados, jovem é acusado de bater nos irmãos e ameaçar a mãe de morte por ser empregada doméstica
Uma mulher de 41 anos foi ameaçada de morte pelo próprio filho, de 20 anos.
Às 23h de ontem (21), na Rua Raimundo de Oliveira, Vila Santa Catarina, em Dourados, uma mulher de 41 anos foi ameaçada de morte pelo próprio filho, de 20 anos.
Na manhã de hoje (22), a vítima agredida pelo filho procurou a Polícia Civil para fazer um boletim de ocorrência. De acordo com informações, o rapaz é acusado de ameaçar a mãe de morte e agredir os irmãos, de 11 e 14 anos.
A mãe comentou ainda que trabalha o dia inteiro e deixa os filhos menores aos cuidados do jovem de 20 anos durante o almoço, e neste período, o irmão mais velho estaria agredindo as crianças, que sempre reclamam do rapaz para a mãe. A mãe foi chamar a atenção do filho, pois ele estaria agredindo os irmãos, e pediu que o mesmo saísse de casa, mas, aí ele se alterou e ficou nervoso, dizendo para a mãe que tem vergonha por ela ser empregada doméstica. "Tenho vergonha por você ser doméstica, eu não aguento mais morar aqui. Eu vou mandar alguém te matar, porque não vou sujar minhas mãos com sangue de doméstica”, falou o jovem. A mãe disse estar cansada da situação e que não aguenta mais.
A mãe pediu medidas protetivas contra o filho, e deseja representar criminalmente contra o mesmo.
O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados como ameaça, qualificada por violência doméstica.