Em briga no meio da rua, homem morre após golpe de facão no pescoço
Na manhã desta quarta feira (10), por volta das 08:30h, na Rua Desidério Felipe de Oliveira, no Jardim Flórida II, em Dourados, um homem morreu após ser golpeado por outro colega no meio da rua.
De acordo com testemunhas, os dois homens, aparentemente indígenas, estavam andando lado a lado conversando e ‘do nada’ começaram a discutir, o que resultou em agressões físicas mútuas. Na briga, um deles portava um facão e começou a agredir o outro com vários golpes. A vítima recebeu diversos cortes nas mãos, como sinal de defesa, corte profundo no pescoço e na cabeça.
A vítima morreu no local e não portava nenhum documento que auxiliasse a polícia na identificação. Já o acusado fugiu, deixando a arma utilizada ao lado do corpo.
O homem tem aproximadamente 25 anos e uma tatuagem no ante braço de uma cruz, perto do punho. Aparentemente foram 10 golpes de facão, sendo 4 no braço direito, 3 no braço esquerdo e 2 na cabeça, que quase o decapitaram.
De acordo com informação de curiosos no local, ele seria morador de um conjunto habitacional nos fundos do Jardim Flórida II e frequentemente cometia pequenos delitos na região.
Matéria editada às 09:51h para acréscimo de detalhes. Com informaçoes do repórter policial Sidnei Lemos, o Bronka