Em assembleia, educadores decidem manter greve parcial em Dourados
Conforme a categoria, nesta sexta-feira (25) será realizada outra assembleia para novos encaminhamentos.

Os profissionais da rede municipal de ensino participaram de uma assembleia no Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Dourados (Simted) na tarde de ontem (23) e decidiram manter a greve parcial em Dourados.
Os educadores informam que sem o cumprimento das leis por parte da administração e por não ter nenhuma proposta oficial da Prefeitura, desde o mês de abril, vão acompanhar auditoria nas contas e fiscalizar o orçamento da folha por parte do Legislativo.
Conforme a categoria, nesta sexta-feira (25) será realizada outra assembleia para novos encaminhamentos.
O Simted informou que, por enquanto, o horário das escolas será das 08h40 às 11h25 e 14h40 às 17h25, mas é importante que os pais entrem em contato com as escolas para esclarecer todas as dúvidas.