Durante temporal, carros são atingidos por queda de árvores

  • Vanessa Freixo
Durante temporal, carros são atingidos por queda de árvores

O Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste informou que às 7h25 desta segunda-feira (26) houve registro em Dourados de ventos a 46 km/h e, durante aproximadamente uma hora, choveu 23mm. Como consequência, ao longo de diversas ruas e rodovias, árvores mais velhas e debilitadas caíram, atingindo veículos que trafegavam.

Quedas foram registradas na BR-376, entre Dourados e Fátima do Sul, e também na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, com um carro afetado.

Em Dourados, inúmeros relatos e fotos mostraram o prejuízo de quem trafegava durante o temporal. Na avenida Weimar Gonçalves Torres, um carro foi atingido enquanto passava próximo a Escola Menodora e ficou escondido sobre a árvore. O mesmo ocorreu na rua Joaquim Teixeira Alves.

Na rua Onofre Pereira de Matos, uma árvore caiu e fechou a pista. Outro fato que chamou a atenção foi em relação ao mastro de bandeira do Atacadão, que foi arrancado e jogado na avenida Marcelino Pires.

Cidades da região também registraram estragos, como em Caarapó e também em Rio Brilhante, onde uma torre de transmissão foi derrubada. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.