Durante a manhã, polícia fecha bocas de fumo na Vila Erondina e no Jardim Guaicurus
Duas bocas de fumo foram fechadas pela polícia na manhã desta quarta-feira (27) em Dourados. Ao todo, cinco pessoas foram presas e uma menor apreendida. Nesses locais foram encontrados crack, maconha, munição e até uma arma artesanal, além de uma balança de precisão.
Na Rua Gasparina de Matos, na Vila Erondina, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) e do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam Ronei de Lima Santos, de 20 anos, e Bruno Cavalcanti de Lira, de 18 anos.
Na casa em que eles estavam foram apreendidas 238 porções de crack, uma porção grande de 66 gramas, quatro munições de calibre 38 e uma arma artesanal. Toda droga estava no quarto deles.
Ronei e Bruno foram presos depois de investigação do DOF e da Defron que identificou no local um ponto de venda de drogas. No Defron ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
MAIS DROGA
Também no final da manhã de hoje os policiais da Defron foram à Rua Duilio Loi, no Jardim Guaicurus, onde prenderam Maikon Bezerra de Oliveira, de 24 anos, Erik Augusto Romeiro Vasques, de 28 anos, Claudia Naiara Trindade Leite, 25 anos e apreenderam uma menor de 17 anos.
Na casa onde eles estavam foi encontrada uma balança de precisão, uma porção grande de maconha, uma porção pequena de maconha e aproximadamente 200 gramas de crack, além de várias porções já preparadas para venda.
Levados para a Defron, todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O fechamento dessa boca de fumo é fruto de investigação policial da Defron. (Com informações do repórter Sidnei Lemos, o Bronka)