Dourados tem 122 novos casos de Covid e quatro mortes atribuídas à doença

As mais recentes vítimas fatais são três homens e duas mulheres, dois moradores na cidade e outros dois residentes em outros municípios

Dourados amarga 244 mortes de moradores locais e 154 de residentes em outras cidades (Foto: André Bento/Arquivo)
Dourados amarga 244 mortes de moradores locais e 154 de residentes em outras cidades (Foto: André Bento/Arquivo)

A Prefeitura de Dourados informou nesta terça-feira (16), dia de carnaval, que foram confirmados 122 novos casos de Covid-19 nas 24 horas recentes. Além disso, morreram dois moradores locais e outras duas pessoas residentes em municípios vizinhos.

Agora, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul totaliza 19.583 diagnósticos positivos para o novo coronavírus desde o início da pandemia.

Desse total, 18.372 correspondem a pacientes recuperados. Contudo, ainda há 933 em isolamento domiciliar e 56 internados. Entre as pessoas hospitalizadas atualmente, 23 ocupam enfermarias e 33 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Já o total de óbitos atribuídos à Covid-19 em Dourados chegou a 244 hoje. Além disso, 154 moradores de outras localidades que precisaram recorrer aos sistemas de saúde público e privado do município morreram.

As mais recentes vítimas fatais são três homens e duas mulheres.

Um homem, residente de Dourados, com comorbidades, foi internado em hospital particular no dia 12 de janeiro, apresentou piora e faleceu no domingo (14).

Também moradora na cidade, morreu no sábado (13) uma mulher, com comorbidades, internada no dia 21 de janeiro em unidade hospitalar de Itaporã. Ela havia sido transferida para rede pública douradense em 23 de janeiro.

De Iguatemi, morreu nesta quarta-feira (16) um homem, com comorbidades, que havia sido internado na cidade de origem em 1º de fevereiro, com transferência para hospital público de Dourados dia 8, segunda-feira da semana passada.

Morador em Coronel Sapucaia, outro homem, com comorbidades, morreu hoje. Ele havia sido internado no próprio município em 4 de fevereiro e foi transferido para hospital particular de Dourados no dia 4 deste mês.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Anesia guarda

    Anesia guarda

    Lamentável, se o povo não se cuidar pode virar um caos nesse mundão. Só Deus na nossa causa.Boa noite pessoal ,Deus proteja todos!