Dourados fará recadastramento de idosos com gratuidade no transporte coletivo

Segundo a Agência Municipal de Transportes e Trânsito, recadastramento ocorrerá de 7 de novembro até 30 de dezembro de 2022

Recadastramento deve ser feito por pessoas com 60 anos ou mais (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)
Recadastramento deve ser feito por pessoas com 60 anos ou mais (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)

Dourados fará o recadastramento de pessoas com idade igual ou superior a 60 anos beneficiárias da gratuidade no transporte público coletivo.

A Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) informou que o recadastramento ocorrerá de 7 de novembro até 30 de dezembro de 2022.

Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Porém, é necessário realizar pré-agendamento via telefone no número (67) 3424-8654 / Central de Passe.

Conforme a Portaria nº 025/2022/Agetran, publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (4), a convocação é válida para quem já possuiu o benefício da gratuidade.

Será necessário comparecer na Central de Passe mediante agendamento com os documentos originais: RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência (conta de energia ou telefone) do mês atual no nome do idoso ou declaração assinada no nome do proprietário do imóvel com cópia do RG do proprietário.

Após o período de recadastramento, os beneficiários com idade igual ou superior a 60 anos que não se regularizem terão os seus cartões de benefício do passe livre bloqueados.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.