Dourados amarga mais de 30 vidas perdidas no trânsito neste ano

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Dados da Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) de Dourados revelam que desde o início do ano houve 32 mortes de pessoas envolvidas em acidentes no município.

Esse triste número de vítimas de atropelamentos, colisões e outros tipos de ocorrências de trânsito registradas em Dourados desde janeiro, foi apresentado por servidora da Agetran ao fim de missa realizada no domingo (20).

Ela fez apelo para maior prudência porque o mundo celebra no terceiro domingo de novembro o dia mundial em memória às vítimas do trânsito.  

De acordo com o Senado Federal, “essa reflexão pode entrar para o calendário oficial brasileiro, de acordo com projeto de lei já aprovado pelos senadores e que aguarda votação na câmara. no brasil, no entanto, a data seria celebrada não em novembro, mas em 7 de maio”.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Aline

    Aline

    Mais de 30 vitimas, ou seja, com toda certeza os motoristas que ocasionaram mais da metade desses acidentes estão soltos, com a vida normal, sem preocupação alguma, pois quem perde é quem morre, a família da vitima que chora vendo a impunidade na LEI de transito no Brasil.

    TRISTE!

  • Anna Claudia

    Anna Claudia

    Muita tristeza para muitas Famílias, principalmente para as crianças que não tem mais o calor de suas mães.
    E tudo isso por motivos fúteis que podiam ser evitados, pois todos sabem das leis e deveres no transito!!!