Douradenses ganham uma hora a mais livres de toque de recolher contra Covid

No entanto, o decreto de hoje mantém a vedação de consumo de bebidas alcoólicas nas vias públicas de Dourados

Toque de recolher passa a vigorar das 23h às 5h em Dourados (Foto: Divulgação)
Toque de recolher passa a vigorar das 23h às 5h em Dourados (Foto: Divulgação)

Decreto nº 2.903 de 24 de Setembro de 2020, expedido nesta quinta-feira (24) pela prefeita Délia Razuk, estabelece novo horário para o toque de recolher imposto como medida de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), doença que já causou 92 mortes no município. 

Pela nova norma, que entra em vigor na sexta-feira (25), fica impedida a circulação das 23hs às 5h, exceto aos órgãos de segurança, chefes dos poderes Executivos, Legislativos, Judiciário, Ministérios Públicos Estaduais e Federais, advogados, vigias noturnos, delivery, profissionais na área da saúde, e circulação para acesso quando necessário a atividades essenciais e sua prestação, e ainda trabalhadores em trânsito.

Antes, o toque de recolher vigorava das 22h às 5h. No entanto, o decreto de hoje mantém a vedação de consumo de bebidas alcoólicas nas vias públicas nos termos do art. 3º do Decreto nº 2.667 de 16 de junho de 2020.

Também fica mantida a suspensão de funcionamento das atividades de tabacarias, nos termos do art. 3º do Decreto 2.788 de 30 de julho de 2020.

Clique e confira a íntegra do decreto a partir da página 2 do Diário Oficial do Município de hoje!

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.