Distribuidor de entorpecentes é preso pela Polícia Civil em Dourados

  • Redação com Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil em Dourados, na segunda-feira, 23/01. Ele é acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG)/Núcleo Regional de Inteligência (NRI), da 1ª delegacia da cidade. L.G.S. foi localizado na casa dele, na Rua Olga Barroso da Silva, no Bairro Izidro Pedroso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe SIG/NRI iniciou uma investigação para prender um indivíduo que vinha abastecendo diversas “bocas de fumo” na cidade de Dourados-MS. Durante as diligências, os policiais localizaram o endereço do investigado.

Foi feito um monitoramento no local e no momento da abordagem policial, o autor tentou correr para dentro da residência, com uma arma em punho, no entanto ele foi desarmado e capturado pelos policiais.  L.G.S. confessou que havia entorpecente na residência, sendo que no interior da casa os policiais apreenderam: 4 tabletes de maconha (2.440kg); 2 tijolos de crack (0.675kg) e uma trouxinha de cocaína (0.015kg). Além disso foi apreendida uma balança de precisão, R$ 893,00 e um revólver calibre. 38, com três munições.

Diante dos fatos, o autor foi apresentado na sede da 1ª DP de Dourados, onde foi autuado em flagrante, pelos crimes de tráfico e porte ilegal de arma de arma de fogo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.