Denize Portolann toma posse na Câmara Municipal de Dourados

  • Karol Chicoski
Durante a solenidade, a vereadora realizou o juramento e assinou o termo de posse, junto com a presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD) - (Foto: divulgação/Câmara Municipal)
Durante a solenidade, a vereadora realizou o juramento e assinou o termo de posse, junto com a presidente da Casa de Leis, Daniela Hall (PSD) - (Foto: divulgação/Câmara Municipal)

Tomou posse na manhã desta quarta-feira (12), a ex-secretária municipal de Administração e de Educação, Denize Portolann de Moura para assumir a vaga do vereador cassado, Antônio Braz Melo (PSC), que perdeu o mandato por causa de condenação judicial em segunda instância fruto de processo relativo ao período em que foi prefeito de Dourados, na década de 1990. Durante a solenidade, que aconteceu no Plenário Weimar Torres, localizado na Câmara Municipal de Dourados, a vereadora realizou o juramento e assinou o termo de posse. 

Durante o evento, Denize ressaltou que veio para fazer a diferença. "Agradeço primeiramente a Deus, pois hoje é um dia muito feliz para mim. Agora estou aqui para servir o povo e defender Dourados, buscando os projetos certos e relevantes, sempre com muita análise", assegurou a vereadora empossada. "Agradeço a todos que nos receberam. E ao meu gabinete, não viemos para trabalhar de faz de conta, viemos para fazer a diferença", completou.

De acordo com a Câmara de Dourados, a perda de mandato de Braz Melo ocorre devido a uma decisão do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3). “Cumprindo a determinação judicial referente à condenação criminal em sentença transitada em julgado na ação de improbidade administrativa, que tramitou na 1ª Vara Federal de Dourados (MS), o Ato da Mesa nº 001/2018 decidiu com fundamento no artigo 213, parágrafo IV, § 1º, do Regimento Interno, pela perda do mandato”, informa a nota assinada pela chefe do Legislativo municipal, Daniela Hall (PSD).


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • maria

    maria

    olha os esquemas;

  • Renato Manfredini Júnior

    Renato Manfredini Júnior

    Tomara que não faça como fez na secretária de educação. E se tiver vergonha na cara não será da base aliada da Prefeita e lutará pela população e não votará contra servidores que hoje não apoia nada desse governo.

  • Jurandir

    Jurandir

    Vamus esperar que não faça Barbeiragens igual fez na Secretaria de Educação, Kkkkkkkk