Criança de 6 anos morre atropelada na Perimetral Norte em Dourados

  • Redação 94 FM
Tragédia ocorreu na manhã deste sábado - Foto: Sidnei Bronka
Tragédia ocorreu na manhã deste sábado - Foto: Sidnei Bronka

Uma criança de 6 anos teve o corpo dilacerado ao ser atropelada na manhã deste sábado (13) na Perimetral Norte em Dourados.

O menino, identificado como Elian, aparentemente foi atingido por um caminhão ou carreta. No local há parte de carenagem da frente de um veículo de grande porte. O corpo ficou espalhado pela pista.

A mãe da criança esteve no local. Ela disse que o menino teria problemas neurológicos e saía de casa com frequência. A família é indígena e mora na comunidade Boqueirão, às margens da Perimetral.

Liderança indígena, Gaudêncio Benites diz que a rodovia é perigo constante à comunidade indígena. Desde que foi inaugurada, em 2013, vários acidentes com mortes aconteceram no local.

A Perimetral basicamente dividiu a Reserva Indígena do perímetro urbano de Dourados. Contudo, alguns sítios e chácaras ficaram do lado das aldeias Jaguapiru e Bororó. Por conta disso, parte deles foi ocupado por famílias indígenas, gerando conflito entre brancos e índios.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Armando

    Armando

    È meu caro Rubinson, que País é este é o Brasil inversões de valores miserável onde quem trabalha esta sempre ERRADO REVOLTANTE isso nunca vai acabar infelizmente QUERO VER QUANDO TODOS VIRAR VAGABUNDOS A CULPA SERÁ DE QUEM ????????????

  • Rubinson Ferreira Lima

    Rubinson Ferreira Lima

    A tá, então quer dizer que a culpa é da infraestrutura e das melhorias e modernização que ocorrerão no Município para beneficiar varias pessoas, não é da Mãe que não cuida dos seus filhos, mesmo sabendo que é uma criança inocente com problemas neurológicos, agora o pobre do motorista que estava trabalhando, para ganhar seu Pão e sustentar sua Família vai ter que responder criminalmente, por culpa de uma Mãe irresponsável que não cuida dos seus filhos, inadmissível isso, a culpa não é da Perimetral Norte, vamos ter bom senso!