Covid faz mais sete vítimas em Dourados

Com 62 diagnósticos nas 24 horas recentes, município chegou a 36.379 casos confirmados do novo coronavírus nesta quarta-feira

Maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul amarga 992 vidas perdidas para o novo coronavírus desde o início da pandemia (Foto: Arquivo)
Maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul amarga 992 vidas perdidas para o novo coronavírus desde o início da pandemia (Foto: Arquivo)

Boletim informativo divulgado nesta quarta-feira (7) pela Prefeitura de Dourados confirmou mais sete óbitos atribuídos à doença. Das mais recentes vítimas, três residiam no município e quatro vieram de outras localidades.

Agora, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul amarga 992 vidas perdidas para o novo coronavírus desde o início da pandemia. Faleceram 616 moradores locais e 376 pacientes de municípios da região. 

Com 62 diagnósticos nas 24 horas recentes, chegou a 36.379 casos confirmados de Covid-19. A maior parte, 35.086, corresponde a pessoas já recuperadas da doença.

No entanto, na luta pela cura ainda há 635 em isolamento domiciliar e 84 hospitalizados, dos quais 33 internados em leitos de enfermaria e 51 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Das mortes confirmadas hoje, os três moradores de Dourados eram todos homens, um com comorbidades e dois sem comorbidades. Esses óbitos são datados de 19 de junho, 1º de junho e terça-feira (6),

De outros municípios, faleceu no dia 3 um homem residente em Rio Brilhante, com comorbidades, e nesta quarta-feira (7) uma mulher de Rio Brilhante, sem comorbidades, outra de Ivinhema com comorbidades, e um homem também de Ivinhema, sem comorbidaes.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.