Congresso da IPI de Dourados trará cantora gospel famosa e preletora internacional

Compositora de música gospel, Eyshila, e a preletora de fama internacional, Devi Titus vem a Dourados

Congresso da IPI de Dourados trará cantora gospel famosa e preletora internacional

A Igreja Presbiteriana Independente de Dourados (IPI) realiza na próxima sexta-feira e sábado o  Congresso de Mulheres da Igreja, que traz apresentações da cantora, pastora e compositora brasileira de música gospel, Eyshila, e a preletora de fama internacional, Devi Titus.

O evento acontece no Salão de Eventos da Unigran, na Vila Aurora. Na sexta-feira, começa às 20h, e no sábado, em três horários, 9h, 14h e 19h30.

Eyshila, cantora atração do evento, já foi indicada três vezes ao Grammy Latino com os discos “Terremoto’, “Até Tocar o Céu” e “Jesus, o Brasil Te Adora”.

A preletora Devi Titus, casada com Larry Titus há 51 anos, é autora de livros. No ano passado, foi uma das palestrantes no encontro de mulheres da Igreja Batista da Lagoinha. Devi é uma comunicadora premiada pela Washington Press Women’s Association e fala para centenas de milhares de pessoas todos os anos. Mãe de um casal de filhos, Devi tem seis netos e nove bisnetos. Residente em Dallas/Fort Worth – Texas, Devi viaja extensivamente por todo o mundo. Para este evento, a IPI Dourados contará com o sistema de ‘check-in’. O ingresso para o evento custa R$ 50 e dá direito a uma pulseira de identificação para os dois dias.

A retirada das pulseiras vai acontecer a partir das 15h na próxima Sexta-feira, no local do evento. A coordenação lembra que a pulseira dará mais comodidade ao público e toda a renda dos convites será revertida para as custas do congresso, este ano, com atração internacional.

A realização é da Rede Mulher da IPI de Dourados, um grupo que busca reunir, coordenar, pastorear e promover ações específicas para mulheres. Entre as atividades estão as células, o discipulado, os retiros, chás evangelísticos e celebrações da Rede, como o culto no templo todas as quartas-feiras às 14h e o culto do Desperta Débora todo último sábado de cada mês, também no templo.

Há ainda a confraternização bimestral (na Celebração de quarta à noite), a intercessão e a comunhão via rede social, além de Congressos como o de outubro.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.