Chuva rápida deixa rastro de destruição em Dourados

Veículos foram atingidos por uma das árvores que caiu em Dourados durante a chuva desta terça-feira (94 FM)
Veículos foram atingidos por uma das árvores que caiu em Dourados durante a chuva desta terça-feira (94 FM)

A rápida chuva que caiu sobre Dourados no início da tarde desta terça-feira (20) deixou um rastro de destruição em alguns pontos da cidade. Em ao menos três bairros o vento forte provocou a queda de árvores que danificaram residências e veículos.

Leia também:

-Plano de Arborização do município de Dourados segue engavetado pelo prefeito

-Com plano de arborização engavetado pelo prefeito, queda de árvores coloca douradenses em risco

-Sem saber que Zauith engavetou projeto em 2012, aliado pede novo Plano de Arborização

Na Rua Eulália Pires esquina com a Rua Monte Castelo, no Jardim Cuiabazinho, duas árvores caíram sobre dois veículos, uma F-4000 e um Gol branco. Houve apenas danos materiais, sem feridos.

Os automóveis estavam em frente às residências de seus respectivos donos. A F-4000 tem placas HQG-3027, de Dourados e o Gol placas MWU-1431, de Gurupi, Tocantins.

Na Rua Monte Castelo, no Jardim Maringá, uma árvore caiu sobre o muro de uma residência. Em várias partes desse bairro houve danos em residências.

A 94 FM recebeu pelo WhatsApp 9972-9494 imagens de destruição também na Vila Cachoeirinha, onde houve destelhamento de residência e quedas de árvores. Algumas regiões da cidade ficaram sem energia elétrica. Também houve queda de árvore na Rua Ediberto Celestino, no Jardim Santo André.

A Guarda Municipal enviou equipes para alguns desses pontos para prestar orientações. Somente agora o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil começaram a receber as chamadas. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.