Carro bate em moto e condutor foge; dois ficam gravemente feridos
As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Bombeiros até o HV
A Polícia Civil investiga mais um acidente grave na cidade de Dourados. Ontem (1), por volta das 22 horas, dois amigos em uma moto foram atropelados por veículo que fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Segundo a polícia, os dois veículos seguiam no sentido Centro-Bairro, quando aconteceu a colisão. Os ocupantes da moto ficaram em estado grave.
Segundo a polícia, as vítimas, Cícero da Silva, de 33 anos, e o amigo Eduardo Francisco dos Santos, de 21 anos, seguiam na moto Honda/Titan da cor cinza placa HTC 3084 de Dourados, pela Avenida Marcelino Pires, quando no cruzamento com a Rua Benjamin Constant a moto foi atingida na traseira por um veículo Hyunduai preto placa HTQ-1964 de Dourados.
Cícero sofreu lesões generalizadas e uma fratura grave na perna esquerda. Já Eduardo Francisco sofreu traumatismo craniano grave. Ambos foram atendidos por socorristas dos Bombeiros e da Equipe Alfa do SAMU de Dourados e encaminhados ao Hospital da Vida.
Ainda segundo a polícia, o condutor do veículo Hyundai deixou o local sem prestar socorro. A placa e parte do parachoque foram apreendidas pela PM. A partir de consulta pelo sistema do Detran, a polícia esteve na casa do condutor, na Rua Iguassu, Vila Progresso, mas ele não foi encontrado.
As vítimas foram encaminhadas para o hospital, onde estão internadas em estado grave. A Polícia Civil investiga o acidente.