‘Buguinho’ e ‘ Carneirinho’ são presos após roubar notebook em loja no Centro de Dourados

Os acusados foram presos por uma equipe da Polícia Militar

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Dois ex-presidiários foram presos pela Polícia Militar e autuados em flagrante acusados de furtar dois notebooks em uma loja, no início da madrugada desta sexta-feira (25) em Dourados.

 

Leia também:

-Condenados passam pouco tempo na cadeia por brechas na legislação, afirma promotor

-Número de presos na Phac quase dobrou em quatro anos e 2,1 mil ocupam 700 vagas

-Secretário de Segurança Pública anuncia reforço de 80 policiais para Dourados

 

Segundo a polícia, Adriano Torres de Oliveira, de 21 anos, Elizeu Carneiro Padreira, de 26 anos e um menor de 15 anos, arrombaram a porta de uma companhia de seguros, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, no centro da cidade, e furtaram dois notebooks.

Uma motorista que passava pelo local ligou para a Polícia Militar e denunciou o crime. Em rondas nas imediações do local do furto, os policiais localizaram Adriano, que é conhecido poro "Buguinho", residente no Jardim Clímax, e o menor de 15 anos, que mora no Jardim Flórida. A dupla contou para a polícia onde estaria o comparsa.

A PM prendeu Elizeu, conhecido por "Carneirinho", morador no Bairro Estrela Tovy, num bar na Rua Nelson de Araujo, no centro de Cidade. Com ele foi apreendido um dos notebooks furtados; o outro, segundo Elizeu, foi entregue a um traficante de nome “Luciano”.

Adriano, Elizeu e o menor foram encaminhados até a delegacia. Segundo a polícia, o trio tem várias passagens por delegacias da cidade. Os dois maiores acabaram sendo autuados por furto, já o menor foi ouvido e liberado.