Asfalto inacabado revolta moradores na Vila Martins, em Dourados (assista)
Moradores na Vila Martins, em Dourados, queixam-se da falta de guias de meio fio na Rua Abolição, próximo ao cemitério. A via foi pavimentada recentemente, mas os serviços ficaram inacabados.
Moradora na localidade, Vandira diz que a falta das guias de meio fio impossibilita os moradores de fazer a calçada. Na opinião dela, desta forma o serviço de pavimentação foi feito pela metade.
Opinião semelhante é manifestada pela moradora Gleice, para quem é a mesma coisa de não ter asfalto. Conforme ela, as carretas que trafegam por ali espalham a poeira, que em dias de chuva se transforma em barro.
Na Rua 13 de Maio, no mesmo bairro, o comerciante Aldecir, proprietário de um bar, afirma que o serviço ficou inacabado. Ele mostrou imagens que mostram alagamentos que penalizam os moradores.
A revolta é ainda maior porque, apesar da falta de atenção do poder público, o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) dobrou de valor no comparativo com o ano passado.
A Prefeitura de Dourados informou que a Rua Abolição foi pavimentada com recursos de emenda federal e com obras executadas pelo Governo do Estado.
Assista à reportagem: