Asfalto inacabado revolta moradores na Vila Martins, em Dourados (assista)

Obras de pavimentação não foram concluídas na Rua Abolição, que ficou sem as guias de meio fio (94 FM)
Obras de pavimentação não foram concluídas na Rua Abolição, que ficou sem as guias de meio fio (94 FM)

Moradores na Vila Martins, em Dourados, queixam-se da falta de guias de meio fio na Rua Abolição, próximo ao cemitério. A via foi pavimentada recentemente, mas os serviços ficaram inacabados.

Moradora na localidade, Vandira diz que a falta das guias de meio fio impossibilita os moradores de fazer a calçada. Na opinião dela, desta forma o serviço de pavimentação foi feito pela metade.

Opinião semelhante é manifestada pela moradora Gleice, para quem é a mesma coisa de não ter asfalto. Conforme ela, as carretas que trafegam por ali espalham a poeira, que em dias de chuva se transforma em barro.

Na Rua 13 de Maio, no mesmo bairro, o comerciante Aldecir, proprietário de um bar, afirma que o serviço ficou inacabado. Ele mostrou imagens que mostram alagamentos que penalizam os moradores.

A revolta é ainda maior porque, apesar da falta de atenção do poder público, o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) dobrou de valor no comparativo com o ano passado.

A Prefeitura de Dourados informou que a Rua Abolição foi pavimentada com recursos de emenda federal e com obras executadas pelo Governo do Estado.

Assista à reportagem:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.