Após apresentar problemas de saúde, mãe procura o pai da filha
Há quase 10 anos que elas não tem notícias do genitor. Atualmente a família mora em Dourados, mas há informações de que ele poderia estar em Deodápolis
Após apresentar problemas de saúde relacionados à pressão arterial, Maria de Fátima Ribeiro da Silva, está procurando o ex marido e pai da sua filha, Osmildo da Silva, 46 anos. Com receio de morrer e deixar a filha, Renata Ribeiro da Silva, 26 anos, sem referência de família a mãe busca por qualquer notícia sobre o paradeiro do ex.
Maria de Fátima e Osmildo foram casados oficialmente e moraram em Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis, mas, quando Renata tinha aproximadamente 10 anos, se separaram e ela nunca mais teve notícia dele.
Mesmo se Osmildo tivesse tido o interesse em procurar a filha neste período, não teria encontrado, já que mãe e filha se mudaram e moraram durante sete anos em Araçatuba (SP). Atualmente residindo em Dourados, Renata tem conhecimento do empenho da mãe em encontrar o pai e agradece qualquer informação.
Elas não tem foto de Osmildo da Silva, que nasceu em Salgadinho (PE), em 09 de maio de 1969. Ele tinha parentes em Deodápolis e redondeza.
Maria de Fátima finaliza a história dizendo que “todo filho merece e tem direito de conhecer o pai. Mesmo que ele já tenha outra família isso não importa, pois a filha nasceu antes de qualquer relacionamento e são laços sanguíneos que ninguém pode negar”.
Quem tiver notícia sobre ele pode entrar em contato com a 94FM pelo telefone 3427-1567 ou pelo email da jornalista: [email protected]