Ação de pistoleiros que mataram motorista de van foi flagrada por câmeras (assista)
A ação de pistoleiros que executaram a tiros na manhã desta quarta-feira (7) o motorista Alexander Oliveira Silva, de 21 anos, em Dourados, foi flagrada por câmeras de segurança. As imagens utilizadas pela polícia na investigação do crime vazaram e mostram dois homens sobre uma moto perseguindo a van conduzida pela vítima e o assassinato.
Alexander Oliveira Silva foi morto com 9 tiros de pistola calibre 7.65 por volta das 04h50, no cruzamento das ruas DA5 com DA12, no conjunto Dioclécio Artuzzi II. Dos disparos, oito o acertaram nas costas e um no rosto.
O vídeo obtido pela 94 FM mostra que pouco antes de estacionar a van na frente de uma casa – onde buscaria um passageiro -, a vítima já era perseguida à distância pelos pistoleiros. Os dois homens, que estavam numa moto, aproveitaram o momento em que Alexander estava estacionado, se aproximaram, um deles desceu e efetuou os disparos.
Essas imagens que podem ajudar a elucidar o crime foram gravas por mais de uma câmera de segurança. São equipamentos instalados em residências da região onde o crime aconteceu.
O crime
A vítima estava em uma van branca, com placas de Guarulhos/SP, acompanhado de uma mulher e de uma criança. De acordo com a testemunha, dois homens se aproximaram do veículo em uma moto da cor escura e disseram: “deita em cima da criança”.
Após a ordem, eles dispararam contra o motorista, que morreu no local. Alexander Oliveira não tinha passagem pela polícia. Até o momento não há informação sobre o paradeiro e identidade dos assassinos. A Polícia Civil está investigando o caso.
Assista ao vídeo: