Adolescentes são baleados em padaria na Vila Hilda; um está em estado grave

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada no início da noite de segunda-feira (2) em Dourados. Dois adolescentes foram baleados quando estavam lanchando na frente de uma padaria na Rua Independência, na Vila Hilda, às 19h. Uma das vítimas segue internada em estado grave.

Segundo a polícia, os menores - um de 14 anos morador no Campo Dourado e o outro de 15 anos morador no Jardim Itália – foram surpreendidos por uma dupla que chegou de moto ao local onde estavam.

O homem que estava na garupa da motocicleta foi em direção aos adolescentes com uma arma em punho e disparou várias vezes contra eles. O menor de 14 anos foi baleado no nas costas e o de 15 anos levou um tiro no braço esquerdo.

Depois do atentado a dupla que chegou de moto fugiu. As vítimas foram socorridas pelas equipes Bravo e Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao HV (Hospital da Vida).

O adolescente de 15 anos foi medicado e liberado. Já o de 14 anos permanece internado no hospital. O estado dele é considerado grave, já que o pulmão teria sido atingido.

Para polícia as vítimas disseram que o atentado foi cometido por indivíduos conhecidos como Gaguinho e Dera. A polícia, através do SIG (Serviço de Investigações Gerais), está investigando essa dupla tentativa de homicídio registrada na noite de ontem e apura os motivos desse atentado. (Com informações do repórter Sidnei Lemos, o Bronka)