Adolescente é encontrado enforcado e com plástico no rosto na Vila Hilda
Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira (6) em Dourados. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a uma possível vítima de suicídio na Rua Professor Souza, Vila Hilda, ao lado do córrego Rego D’água.
Mas quando chegou ao local, a equipe Alfa do Samu viu que além do fio enrolado no pescoço, a vítima tinha um plástico no rosto, cobrindo a boca e impedindo eventuais pedidos de socorro, o que indicava a ocorrência de possível assassinato.
A Polícia Civil foi acionada e identificou o adolescente como um usuário de drogas. O local onde foi encontrado o corpo é uma casa em construção cujas obras foram abandonadas. O espaço tornou-se ponto de venda e consumo de entorpecentes.
Os investigadores avaliam que o jovem aparentemente foi assassinado. Nessa mesma residência a polícia já foi várias vezes para atender a ocorrências relativas ao consumo e comercialização de drogas.
Ainda conforme as primeiras impressões da Perícia Técnica, a vítima parece ter sido morta de madrugada. Dentro da casa com janelas depredadas há a estrutura de duas camas, muita sujeira e vestígio de uso de drogas, como latas furadas. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)