Acidente na saída para Caarapó mata mulher e deixa criança gravemente ferida na BR-163

Veículo teria rodado na pista antes de ser atingido por carreta carregada com 37 toneladas de milho (Sidnei Bronka)
Veículo teria rodado na pista antes de ser atingido por carreta carregada com 37 toneladas de milho (Sidnei Bronka)

Um grave acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (12) fez mais uma vítima fatal na BR-163, em Dourados. A condutora de um Ford Fiesta de cor branca com placas NSB-0419 de Campo Grande morreu depois que o veículo foi atingido violentamente por uma carreta na saída para Caarapó.

A vítima foi identificada pelo nome de Maria Aparecida da Silva Gonçalves, de 46 anos, que iria completar 47 anos no próximo dia 17. Ela estava com um menino, provavelmente seu filho, de idade aparente entre 12 e 13 anos, que foi socorrido em estado gravíssimo.

A condutora do Ford Fiesta seguia no sentido Caarapó Dourados e foi atingida por uma carreta Volvo modelo 460, vermelha bitrem, carregada com 37 toneladas de milho, que seguia no sentido contrário.

O condutor da carreta é José Soares, de 59 anos, do Rio Grande do Sul, que estava acompanhado de um amigo. Ele informou ter carregado em Nova Alvorada do Sul com destino a sua terra natal. Segundo ele, o Fiesta rodou na pista, quando caia uma leve chuva. Com isso a carreta atingiu a lateral do veículo, que foi lançado para fora da pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local. A carreta tombou e espalhou o milho. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Dourados. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)

*Matéria editada às 14h27 para acréscimo e correção de informações.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.