Abandono de via pública dificulta acesso ao Distrito Industrial de Dourados
Donos de empreendimentos instalados no Distrito Industrial de Dourados e trabalhadores sofrem com o completo abandono da Avenida 3, que dá acesso à localidade. Tomada por buracos, a via pública não recebe manutenção há muito tempo e as autoridades municipais e estaduais não se entendem quando o assunto é assumir a responsabilidade.
Uma das pessoas que utilizam a via diariamente recorreu à reportagem da 94 FM para fazer um apelo. Sem divulgar o nome por temer represálias, ela garante falar em “nome de todas as pessoas que usam a Avenida 3” para pedir ajuda.
Imagens encaminhadas por ela mostram que o trânsito na via está cada vez mais difícil. São buracos por todos os lados. “Vejam a situação que se encontra, será que as empresas não pagam seus impostos?”, questiona.
“Me sinto envergonhado quando recebemos uma visita de outro estado, ou até mesmo de outro país, mas o mais impressionante disso tudo e que não adianta procurar as pessoas que deveriam resolver o problema, quando ligamos para o responsáveis municipais nos dizem que o estado é o responsável, quando se liga para o estado a resposta é inversa, não adianta colocar a culpa no tempo chuvoso, pois o problema se estende há muitos anos”, revela.
A pessoa que denuncia esse caos questiona a competência das pessoas responsáveis pela manutenção da via. E manifesta ainda mais preocupação com os riscos que correm os usuários da Avenida 3. “Quantas pessoas mais deverão cair de moto, bicicleta, quebrar carros, caminhões, para que seja visto a necessidade de uma atenção ao distrito de Dourados?”.