Abandonado pela prefeitura, túnel entre Parque das Nações I e II é tomado pelo mato

A falta de manutenção da Prefeitura de Dourados deixa a entrada do túnel de acesso entre Parque das Nações I e II completamente tomado pelo mato. Foto encaminhada para a 94 FM por uma leitora mostra que a situação do local tornou-se motivo de piada entre os moradores da região.

Uma placa na qual está escrito “Proibido Caçar” foi afixada em frente a um matagal que toma conta do local e deixa evidente o descaso da administração municipal com as pessoas que residem na região ou por ali trafegam regularmente. A imagem retrata o lado do Parque das Nações I.

Esse abandono contrasta com a alardeada melhoria na sinalização promovida em agosto do ano passado. Quando pintou as vias de acesso ao túnel, em agosto de 2013, o prefeito Murilo Zauith (PSB) fez questão de divulgar o feito como medida de governo “pensando na segurança das pessoas que transitam naquela região diariamente”.

Agora, no entanto, o gestor municipal desconsidera os riscos que aquele matagal oferece às pessoas que por ali trafegam diariamente. Apesar do bom humor dos moradores que afixaram a placa em provocação à omissa administração municipal, os riscos  no local são evidentes.