Rafinha Bastos admite ter errado em sua saída do "CQC" após piada com Wanessa
No programa "8 Minutos" de Rafinha Bastos, divulgado na canal do YouTube do humorista nesta segunda-feira, ele recebeu o ex-colega de "CQC" Felipe Andreoli, que foi o primeiro integrante do noturno da Band a aceitar participar do projeto. Entre uma pergunta e outra, Rafinha entrou no assunto de sua saída do "CQC" e perguntou como a notícia chegou para Andreoli.
"Pra mim foi uma surpresa total. Pra mim foi um negócio muito pequeno", opinou Andreoli, referindo-se a piada que Rafinha fez com a cantora Wanessa - que na época estava grávida do marido, Marcus Buaiz, - na qual disse que comeria a cantora e seu bebê.
Em uma espécie de desabafo, Rafinha disse ter se arrependido de algumas atitudes que tomou durante sua saída do programa. "Eu não me arrependo absolutamente de ter saído, de ter tomado a decisão que eu tomei. [Errei] talvez de não ter informado muito a turma, sabe? [Poderia] ter simplesmente chegado e dito: 'Felipe, eu tô saindo'. Lá dentro tinha muita gente que lutava para que eu brilhasse como lutam para que você brilhe. Eu falei para poucas pessoas, e acho que nisso eu dei uma bela de uma errada", afirmou.
Rafinha questionou o motivo de ser difícil largar o "CQC" e Andreoli se prontificou a responder: "Eu acho que eu consigo te responder porque é difícil sair do 'CQC', principalmente o repórter. Eu, pra sair pra ser repórter, não saio para nenhum lugar. Eu só vou se for para ser apresentador", afirmou Felipe.