Homem é assassinado dentro de viatura dos bombeiros

  • Leia Já
Bombeiros foram obrigados a sair da viatura e deitar no chão (Divulgação)
Bombeiros foram obrigados a sair da viatura e deitar no chão (Divulgação)

Um homem foi morto a tiros dentro da viatura do Corpo de Bombeiros, na noite da quarta-feira (21), enquanto era socorrido para um hospital no Recife. A vítima estava sendo socorrida por ter levado um tiro de um policial militar durante uma tentativa de assalto a uma pizzaria no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava na Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira e foi solicitado que ele fosse transferido para o Hospital Getúlio Vargas. No caminho, na Avenida Caxangá, em frente ao Hospital Barão de Lucena, na Iputinga, Zona Oeste do Recife, um Gol Branco interceptou a viatura.

Cerca de quatro pessoas saíram do veículo e pediram que os bombeiros e o médico fossem para o chão e, em seguida, mataram a vítima a tiros.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil já está investigando o caso. Um dos pontos que está sendo investigado é a ausência de escolta da viatura dos bombeiros, já que pacientes suspeitos de envolvimento com um ato criminoso devem ser acompanhados por alguma polícia. A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que foi uma ordem do médico, devido à gravidade da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o policial que atingiu o suspeito também foi ferido durante o assalto à pizzaria. O policial não estava em serviço e estava com a família na hora do ocorrido.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.