Casal leva filho de dois anos para assalto e acaba preso na zona sul de SP

  • Jovem Pan
O casal havia acabado de participar de um assalto ao Ricoy Supermercados (Reprodução/Google Maps)
O casal havia acabado de participar de um assalto ao Ricoy Supermercados (Reprodução/Google Maps)

Casal leva filho pequeno para assalto e acaba preso junto com comparsas na região da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Marcela Aparecida Pereira, de 24 anos, e Felipe Faustino de Oliveira, de 27, foram detidos na noite deste domingo (07) por homens da Polícia Militar.

Eles haviam acabado de participar de um assalto ao Ricoy Supermercados, localizado na Avenida Nossa Senhora do Sabará, 4563, no Jardim Palmares.

Para a ação, que contou com a participação de outros dois bandidos, eles levaram o filho, que tem apenas dois anos de idade e ajudou a compor o disfarce.

Enquanto o casal esperava no carro, um Peugeot 206 cinza, para dar fuga, os outros dois criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Como estava quase na hora de fechar, no local havia apenas três funcionários, que foram rendidos e obrigados a entregar R$ 1,3 mil que havia nos caixas.

Os ladrões chegaram a efetuar disparos dentro do mercado, para intimidar os reféns, mas não feriram ninguém. No entanto, quando já se preparavam para fugir no Peugeot, surgiram policiais militares da ROCAM, que tinham sido acionados por uma testemunha.

Não houve reação, e os bandidos, todos maiores e com antecedentes criminais, foram encaminhados ao 11º Distrito Policial, de Santo Amaro, e autuados em flagrante por roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e corrupção de menor. A criança foi entregue ao avô materno. O aposentado disse aos policiais que a prisão da filha era um alívio para a família, que, agora, poderá dar uma criação diferente ao neto.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.