Brasileirinhas lança “Operação Leva Jato”, versão pornô da Lava Jato
Principal produtora de conteúdo pornográfico do país, a Brasileirinhas aproveita o tumultuado momento político da nação para lançar seu mais recente filme. Com título autoexplicativo, “Operação Leva Jato” parodia a Operação Lava Jato com cenas de sexo explícito e diálogos que brincam com corrupção e lavagem de dinheiro. O filme foi lançado ontem (12), no site oficial (cuidado ao abrir o site, é para maiores de 18 anos) site oficial do selo, e pode ser assistido somente por assinantes.
Segundo reportagem da “Vice Brasil”, a ideia da produtora foi “fazer um filme apelando pra esse título”, de acordo com o diretor Gil Bendazon. Conforme o cineasta, a paródia tem de tudo: de dinheiro na cueca a casos de propina, sem falar nas sequências eróticas. Britney Bitch, Big Macky e Pâmela Pantera são algumas das estrelas de “Leva Jato”.
Conforme adianta o texto da “Vice”, o filme é o primeiro produto da Brasileirinhas a ter resolução em 4K, com qualidade de imagem superior aos títulos geralmente lançados em HD em serviços de streaming e pay-per-view.