Sete goleia e Ubiratan agoniza no Estadual

Jogadores reservas envolvem Matozinho, autor do primeiro gol logo no início do jogo (Foto: RV/Gazeta MS)

Enfim a primeira vitória de um time douradense aconteceu, o Sete contrariando todas as probabilidades foi até Rio Brilhante a aplicou uma sonora goleada no time da casa.

A estreia de Pedro Caçapa ex-técnico do Misto não poderia ter sido melhor, a injeção de ânimo e o estilo participativo do treinador fez renascer um Sete que parecia adormecido, controlando o jogo desde o primeiro minuto a equipe surpreendeu o Águia na tarde deste sábado dia (14).

Os gols da partida foram anotados por Matozinho, João Leandro, Fabrizzio e Mineiro para o Sete, Júnior Borracha fez o gol de honra do time da casa.

A estreia empolgou o treinador e jogadores do Sete, confirmando a máxima que a equipe atua melhor fora de casa, o próximo compromisso é contra a fortíssima equipe do Naviraiense em Naviraí.

Do outro lado

O Ubiratan deu mais uma prova que já é forte candidato ao rebaixamento, totalmente apática a equipe douradense sucumbiu diante de um bem armado Naviraiense, que sobrou fisicamente e tecnicamente na partida.

O placar da partida foi inaugurado aos três minutos de jogo por Dinho, num dos muitos erros da zaga do Ubiratan, que contou com falhas dignas de várzea.

Nem mesmo a estreia de Denilson Rafaine foi capaz de motivar um apático leão, faltou brio há alguns jogadores que nem de longe merecem vestir essa consagrada camisa, o Naviraiense que nada tem a ver com isso matou o jogo ainda no primeiro tempo com o ótimo centroavante Tales e ficou barato.

Nitidamente o time de Paulinho Rezende tirou o pé no segundo tempo cozinhando o jogo até o fim, para vaias e mais vaias da torcida do Leão que se fez presente em bom número, o próximo desafio do Ubiratan é contra o Corumbaense no Douradão, e muita coisa terá que mudar se o Leão quer mesmo continuar na Série A.

Classificação Grupo B

 
Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.