Após derrota em casa Paulo César Shardong é demitido do Sete
Nos bastidores especula-se que o presidente do Ubiratan também pode demitir Solito
Paulo César Shardong é demitido após derrota para o Corumbaense em casa Foto: RV/Gazeta MS
E não demorou muito para que o “planejamento” do Sete fosse por água abaixo, após a derrota em casa para o Corumbaense, o treinador não suportou a derrota em casa, tornando-se assim o primeiro técnico demitido no Estadual.
O que espanta nesse caso não é a demissão, não se avalia o trabalho de um treinador com apenas um mês de clube ou no caso dois jogos...
Não após afirmar que ele foi contratado para um trabalho de longo prazo, tendo o próprio comentado que seria um trabalho de dois anos o que espanta é a falta de convicção da diretoria, pois abortar um trabalho que mal começou deve atrapalhar ainda mais a equipe, o treinador que assumir não terá tempo algum para preparar a equipe contra duas pedreiras, Águia e Naviraiense, ambos fora de casa.
Os favoritos para assumirem são Denilson Rafaine, ex-técnico do Itaporã e o velho conhecido Elói Kruger que já comandou a equipe em 2012.
No Ubiratan o presidente Joaquim Soares também teria afirmado que Solito não seria mais seu treinador, até o fechamento essa informação ainda não havia sido confirmada.
Com informações: Rogério Vidmantas/Gazeta MS
Leia também: Sete e Ubiratan perdem e caem pra zona do rebaixamento