Três sul-mato-grossenses no salão do livro de Paris

  • Mazé Torquato Chotil
Três sul-mato-grossenses no salão do livro de Paris

Imenso prazer em apresentar, com o professor da Unila, Marcelo Marinho, o poeta Henrique de Medeiros e seu livro Azur Macadam no estande do Brasil do Salão do livro de Paris nesta sexta-feira, 24 de março, sob o tema “A poesia urbana contemporânea”, “La poésie urbaine brésilienne comptemporaine”, em francês, momento registrado nesta foto emprestada à professora da UFMG, Ana Clark.

Azur Macadam lançado em dezembro na Embaixada do Brasil, num evento que colocou o Mato Grosso do Sul em evidência com sua literatura (o livro de Henrique e os meus), gastronomia e música, é um livro de poesia bilingue francês/português com tradução e ensaio fotográfico de Marcelo Marinho. Nosso próximo encontro será em Dourados, na FLID 2017, nos dias 28, 29 e 30 de abril, quando Henrique de Medeiros apresentará seus livros e eu lançarei “Lembranças da vila” o terceiro da série sobre da Colônia agrícola de Dourados - CAND.

Às 17 horas, como anunciei na semana passada, tive o prazer de apresentar no Salão, o escritor carioca Marco Guimarães e suas obras.

Até breve!

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.