Após ter perna amputada em acidente, é grave estado de atleta caarapoense

É grave o estado de saúde do jogador de futebol Everton Torres Ribas, de 26 anos, que foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na manhã de segunda-feira (7) na rodovia BR-163, em Caarapó.
Segundo o site Caaraponews, familiares disseram que Everton teve uma das pernas amputada, fraturou um dos braços e várias costelas. Ele foi submetido a uma cirurgia e, segundo os médicos, ainda corre risco de morte e permanece sedado. Uma nova análise do seu quadro de saúde deve ser feita em 24 horas.
Durante todo o dia amigos e familiares do jogador se mobilizaram para conseguir doadores de sangue. No início da tarde a diretoria do seu ex-clube, Ubiratan, divulgou nota se solidarizando com seu ex-zagueiro.
"A diretoria do Ubiratan Esporte Clube lamenta profundamente o ocorrido com o jogador Everton Torres Ribas na manhã desta segunda-feira a qual sofreu um acidente e se solidariza com o atleta que esteve na campanha vitoriosa da série B em 2013. Desejamos uma boa recuperação!!", diz a nota.
O acidente
Conforme já noticiado, por volta das 5h20, Torres seguia pela rodovia em uma motocicleta Honda/Titan para o seu trabalho atual, em um frigorifico da cidade, quando próximo a empresa Agrenco colidiu frontalmente com um Corsa Sedan, de cor prata, com placas de Dourados, conduzido por Valmir Ferreira Pedroso (50), que seguia no sentido contrário e teria invadido a pista do motociclista para realizar uma ultrapassagem.
Com o impacto, Everton foi lançado ao chão e sofreu fraturas em ambos os braços e teve uma de suas pernas dilacerada. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital São Mateus em Caarapó, mas devido a gravidade do seu estado de saúde foi transferido para o hospital da Vida em Dourados.
Everton já teve passagens por vários clubes do estado, entre eles AEC, Urso de Mundo Novo, Misto de Três Lagoas, Novoperário e recentemente fez parte do elenco do Ubiratan, campeão da série B em 2013.