Vendedor de gado é assassinado com 6 tiros na frente da namorada em Dourados; polícia já identificou o suspeito - Vídeo
Alcir Schaustz Peres, de 37 anos, vendedor de gado foi assassinado com 6 tiros na noite deste sábado (26) em Dourados. Ele chegou ser levado ao hospital pelo Samu, mas, não resistiu.
O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Maria de Glória, no Jardim dos Estados na frente à casa da namorada da vitima, uma mulher de 23 anos. A mulher reconheceu o acusado como sendo a ex-namorado dela.
Segundo a polícia, o casal estava conversando no interior de uma camionete GM/S10 da cor preta com placa de Dourados. O suspeito, Adriano Miranda Ribeiro, de 34 anos, chegou no local em uma moto Honda/Fan da cor preta.
Ele se aproximou da porta do motorista e efetuou vários tiros contra a vitima. Após atingir Alcir, com seis tiros, três na cabeça e três no ombro direto. O suspeito, ainda acionou o gatilho da arma por várias vezes, tentando matar a mulher, mas como havia acabado a munição, ela escapou com vida.
A mulher contou para a polícia que o ex-namorado, ainda tentou levar ela do local, obrigando com que a mesma subisse na moto. Adriano fugiu do local em alta velocidade com a moto.
Uma equipe do Samu foi acionada e chegaram a levar a vitima ao hospital da vida, mas, Alcir não resistiu e morre meia hora depois.
Assista ao vídeo do socorro à vítima: