Quadrilha que fazia festa para comemorar crimes é presa em Dourados (veja vídeo)
Grupo foi preso no sábado (22) e apresentado à imprensa na manhã desta segunda-feira (24)
Na manhã desta segunda-feira (24) policiais do SIG e da Defron apresentaram sete elementos pertencentes a uma quadrilha responsável por diversos crimes em Dourados. O grupo foi preso no sábado (22) e revelado à imprensa hoje na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Conforme o delegado Adilson Stigvits mais pessoas vinculadas a mesma quadrilha podem ser presas nas próximas horas. Com o grupo as autoridades encontraram diversas jóias, roupas, drogas, um revolver calibre 32, drogas e vários aparelhos de telefone celular.
Um dos crimes que chamou a atenção foi um assalto a mão armada durante um culto evangélico no Jardim Ouro Verde. Segundo o delegado, o grupo seria responsável por enviar à São Paulo e Mato Grosso pelo menos uma tonelada de maconha.
Dos membros da quadrilha, são de Dourados: Cleiton Azevedo Cândido, 20 anos; Diego da Silva Rodrigues, 21 anos; Aldo de Oliveira Lima, 31 anos; Joel de Castro, 22 anos e Sidnei Brito Soares, 32 anos. Já de Rondonólis-MT vieram: Bruno Fernando de Souza, 26 anos e Henrique Leandro Correia, 25 anos.
Ainda de acordo com o delegado, o grupo ficava baseado na residência de Joel de Castro. No local, além de planejarem os crimes, a quadrilha também realizava as festas para comemorar os roubos.
*Com informações do Repórter Bronka.
Veja vídeo: