PM prende parte de quadrilha que fez família refém e recupera caminhonete

Criminosos fizeram família refém dentro de casa em Dourados por mais de uma hora

  • André Bento e Sidnei Bronka
Dupla tentou fugir da PM e correu para o meio de uma plantação de soja durante a abordagem (Fotos: Sidnei Bronka)
Dupla tentou fugir da PM e correu para o meio de uma plantação de soja durante a abordagem (Fotos: Sidnei Bronka)

Uma equipe da PM (Polícia Militar) prendeu no final da manhã desta sexta-feira (6) parte da quadrilha que fez uma família refém em Dourados. Robson Barbosa Borges, de 22 anos, e Carla Dorneles dos Santos, de 24 anos, estavam com a caminhonete WV Amarock que havia sido roubada. Eles foram flagrados em Laguna Carapã, a caminho da fronteira com o Paraguai.

Esses dois presos hoje fazem parte da quadrilha que invadiu uma casa no Jardim Rasslem na manhã de quinta-feira (5). Ao todo, cinco criminosos ficaram uma hora e meia na residência, onde mantiveram quatro pessoas reféns antes de fugirem com dinheiro, joias e dois carros. Um dos veículos e três suspeitos são procurados.

Borges e Carla foram presos na MS-379, nas proximidades do Parque de Exposições de Laguna Carapã, município vizinho a Dourados. Ao serem abordados pela PM, por volta de 9h30, abandonaram a caminhonete roubada e tentaram fugir em meio a uma plantação de soja. Mas os militares continuaram a perseguição e não os deixaram escapar.

Presos, ambos foram encaminhados à Polícia Civil de Dourados. Eles são de Rio Verde, em Goiás, e disseram aos investigadores que vieram a Mato Grosso do Sul especialmente para cometer esse crime.

A família vítima desse assalto chegou a ser amarrada e deixada num dos quartos da residência. Enquanto parte da quadrilha fugia com dois veículos roubados, três criminosos ficaram vigiando os reféns por mais de uma hora.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.