Comerciante morre depois de bater moto de 1200 cilindradas em carro no Jardim Água Boa

  • Sidnei Bronka
Diego sofreu uma fratura grave no pescoço e morreu na hora (Sidnei Bronka)
Diego sofreu uma fratura grave no pescoço e morreu na hora (Sidnei Bronka)

Um comerciante de 32 anos morreu no início da madrugada desta sexta-feira (10) depois de bater a moto que pilotava em um veículo no Jardim Água Boa em Dourados. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Hayel Bon Faker com W-11.

O motociclista Diego Vanderson Alves de Aguiar Schwengber ,morador no Jardim Canaã lll, pilotava uma moto Yamaha Drag Star 1200 cc da cor preta placa DLO-4678 de Corumbá e bateu na lateral de um Fiat Uno da cor prata placa de Dourados conduzido por um jovem de 19 anos.

Testemunhas contaram para a polícia, que o motociclista seguia pela Rua Hayel Bon Faker no sentido centro/bairro, quando desrespeitou o sinal vermelho e bateu na lateral do Fiat Uno que cruzava a Avenida em sinal verde.

Após a colisão, uma equipe do Samu foi acionada, mas o motociclista já estava morto. Informações que estão sendo apuradas pela polícia é que outros dois motociclistas estavam com a vítima, mas após o acidente eles deixaram o local.

As polícias Civil e Militar, acompanhadas da pericia técnica, estiveram no local. Um inquérito policial foi aberto para investigar o acidente. Diego Vanderson fazia parte de um moto clube em Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.