Irregularidades nas ruas de Dourados

A cobrança da vaga está sendo cobrada, sendo que a mesma está sinalizada em local proibido.

  • Karol Chicoski
irregularidade de uma vaga em local inapropriado na Avenida Marcelino Pires ((Foto: Marcos Pierry))
irregularidade de uma vaga em local inapropriado na Avenida Marcelino Pires ((Foto: Marcos Pierry))

O radialista Marcos Pierry registrou na tarde de ontem (30), a irregularidade de uma vaga em local inapropriado na Avenida Marcelino Pires, no Centro de Dourados.

De acordo com informações de Pierry, entre a faixa de retenção e a de pedestres, o parquímetro está com vaga marcada, sendo que no local é proibido estacionar.

O radialista questionou um guarda da AGETRAN que estava próximo da vaga, o mesmo confirmou que a vaga está irregular.  

Porém, a cobrança da vaga está sendo cobrada, sendo que a mesma está sinalizada em local proibido.  

Pierry ainda comentou. ‘Segundo a legislação do transito nacional, entre a faixa de retenção e a faixa de pedestres não pode estacionar, ou seja, a faixa deveria ser amarela e o parquímetro não poderia estar cobrando para estacionar na vaga. O parquímetro pode regularizar? Pode cobrar? E se não tivesse o tal parquímetro, poderia estacionar?’

Um douradense comentou que também presenciou a vaga irregular. ‘Já vi uma vaga em faixa amarela, na Hayel Bon Faker. Parei, já que pintaram a vaga teoricamente eu não poderia ser multado. Tirei foto da vaga para provar que tem na faixa amarela. Iria recorrer caso tivesse sido multado.’

A reportagem da 94 FM entrou em contato com a AGETRAN para obter informações, porém, até  o momento não conseguiu ser atendida pela responsável.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.